Treinamento

Oferecemos treinamentos específicos para que a sua equipe possa explorar e utilizar todas as funcionalidades do seu TOTVS Protheus com confiança e aproveitamento.

Suporte

Com a CRM Services você terá segurança da agilidade no retorno do atendimento e a certeza de um analista experiente no acompanhamento da sua demanda.

Atualização

Cada update do Protheus traz consigo uma série de melhorias. Ao atualizar seu sistema com profissionais capacitados você tem a tranquilidade de evitar problemas no processo.

Personalização

Seu ERP deve estar 100% integrado às suas operações. Nosso time vai garantir total aderência do sistema com os processos internos da sua empresa.

Descubra por que a CRM Services é a melhor escolha quando o assunto é Consultoria para TOTVS Protheus

Nossa equipe é formada por analistas seniores, com mais de 20 anos de experiência na solução, unindo conhecimento sobre o sistema com as melhores práticas de mercado.

Somos especialistas em atualização, diagnóstico, revitalização e implantação do sistema, acompanhando todos os processos e treinando equipes de colaboradores, além de dimensionar corretamente o projeto, escolhendo soluções mais aderentes para atender a organização.

Nossa estrutura traz uma série de benefícios aos nossos clientes: tempo de resposta diferenciado nos atendimentos, flexibilidade na alocação dos analistas e a utilização das mais modernas ferramentas disponíveis no mercado.

Ecossistema completo de soluções para seu sistema

Não importa qual a necessidade, nós temos os recursos necessários para atender a sua empresa.

Entregas
sob demanda

Nesse modelo de trabalho você tem o controle do seu próprio projeto, conduzindo as demandas sempre com o acompanhamento de um especialista em projetos nível sênior da CRM Services.

Nosso time será responsável por todos os pontos relacionados a execução dos trabalhos. Entendimento do escopo, avaliação de impacto, planejamento, alocação de equipe, acompanhamento, integrações e entregas.

banner-mobile

Quer melhorar a interface do sistema para algum processo ou departamento específico da sua empresa?

Através do CRM Labs, nosso laboratório de tecnologia e inovação, é possível desenvolver telas personalizadas para coleta e envio de informações para o Protheus.

Aumente e melhore a interação com o sistema através de uma interface intuitiva, desenvolvida totalmente com foco na experiência do usuário e de acordo com a identidade visual da empresa.

Perguntas que costumam nos fazer

  • O Suporte da CRM Services também pede 72h para atendimento?

    Não! Diferente de muitas provedoras que determinam o prazo de 72h para atendimento, entendemos que esperar por suporte pode gerar inúmeros problemas como prejuízos financeiros, legais e de relacionamento com colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes finais, como: atrasos na folha de pagamento, entregas fiscais, caminhões parados aguardando liberação de entrega, inconsistências no controle de estoque, falta de dados para coordenar estratégias, etc.

  • Ao contratar uma consultoria, eu perco a garantia do sistema Microsiga Protheus?

    Não! Contratar serviços de uma consultoria não afeta a garantia do ERP. Considere que a principal característica dos softwares da TOTVS são as infinitas possibilidades de personalizações das ferramentas conforme as necessidades da empresa. E, visto que a própria fabricante fornece, instrui e certifica profissionais para atividades de desenvolvimento independente, com a possibilidade de até o próprio cliente realizar implantações e personalizações com analistas próprios, a garantia do software não seria aplicável.

  • Como sei se meu ERP precisa de revitalização?

    Você utiliza controles paralelos como Excel para gestão de processos? Seu sistema não controla a maioria das suas rotinas? Para efetivar um processo no Protheus, você precisa passar por muitas telas ou etapas? Sente que há no mercado ferramentas mais evoluídas? Se a maioria das suas respostas foram SIM, já indica que a revitalização poderá ajudar sua empresa!

    Mas se ainda está na dúvida, poderá solicitar um diagnóstico de performance para a CRM Services - composta pelos melhores profissionais do mercado, com larga experiência nas soluções de gestão TOTVS, além de profundo conhecimento dos processos de cada segmento.

  • Eu preciso atualizar o Protheus a cada release lançado pela TOTVS?

    Sim! Todo release lançado carrega informações essenciais para o melhor desempenho da ferramenta, cumprimento das obrigações legais, e otimização de performance dos processos.

    Manter o Protheus atualizado não só reduz custos, como amplia a usabilidade do software, a competitividade da empresa, garante a vida do negócio, aumenta a agilidade, inovação, e os consequentes ganhos lucrativos.